domingo, 11 de outubro de 2009

BENFICA até debaixo d’água!



05.10.09 Estádio da Chuva Real
Previsões meteorológicas: Chuva; Previsões ultras: Golos;
Primeiro jogo no campeonato com a anunciada ausência de dois craques da selecção das Pampas, o mágico 10 e o irreverente 20, ansiedade? Só com o tempo. Num estádio lotado com o sector ultra densamente preenchido, seguramente arrancaríamos para uma vitória segura e convincente.
Na meia escuridão da Mata Real, primeiro apoio ao 12, Joaquim quim quim…Joaquim quim quim, durante o aquecimento o sector ultra foi ficando completo, as faixas espaçadas de metro a metro para as autoridades poderem apreciar a nossa prestação, embelezava e coloria o sector.
Carrega Benfica materializada em duas faixas, bandeiras pesadas ao vento e toca a apoiar.
Gargantas afinadas e apito inicial, rola a bola, cabeçada de David Luiz e marcador já em actividade para nós, entoam-se mais altos os nossos gritos de apoio.
A meio da primeira parte, bomba de Carlos Martins na relva molhada e toca a festejar o segundo. Numa luta pelo melhor marcador, faltava ainda o toque do Óscar Óscar Óscar Cardozo! E é que não veio num livre á gaveta ao cair o pano na primeira parte?! Fantástico.
Em retribuição do show da primeira parte no relvado, fomos nós ultras a liderar unicamente o show nas bancadas, com chuva constante e incansável, incansável foi também o nosso cântico no meio do dilúvio. Benfica até debaixo d’água.


Ultras Ovar
DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário