sábado, 10 de outubro de 2009

Jogo de Apresentação

Primeiro jogo na luz frente ao Atlético de Madrid, apesar de ser um amigável, mas um jogo de apresentação, quisemos marcar presença, estiveram de Ovar 2 pessoas (uma delas era a 1ª vez).
Foi uma boa deslocação saímos de manha por volta das 9:00 de Ovar, com a casa do Benfica. Fomos passando o tempo a conversar, ouvir musica, vimos um filme, ate chegarmos à Luz. Chegamos lá por volta das 12:00 fomos almoçar, uma boa hambúrguer e umas minis depois de uma longa viagem. Ate hora de jogo, passámos por volta do estádio, a ver o ambiente fantástico, as lojas, etc... Por volta da hora de jogo la entramos, direitinhos ao nosso sector...

Depois de o Benfica já ter feito a apresentação da equipa, ai iamos nós, para mais um jogo.
Estava na hora de puxar agora pelo nosso Benfica, uma tochada para abrir as "hostes" e ai vamos nós, o atlético faz 1-0 por Raul Garcia logo a abrir o jogo. Mas o Benfica não abana e empata com Cardozo, ai o imenso colorido das bancadas empolga o Benfica para a frente, mas não é o que acontece a acabar a 1ª parte Diego Forlan faz o 2-1 de penalty.

Entramos na 2ª parte a puxar pelo Benfica, apesar de carregar tanto, não consegue empatar o jogo, ainda um momento grande no estádio à substituição de Simão Sabrosa, o nosso ex-capitão, ao qual ficamos imensamente agradecidos...

Despedimos da malta, e arrancamos directos a Ovar, fizemos a viagem de regresso a dormir, chegámos a casa por volta das 2 da manha.

Apesar da derrota do Benfica, foi o 1º jogo em casa do nosso campeão, e claro que valeu a pena, vale sempre a pena ver o GLORIOSO!

PARABENS AOS PRESENTES!
DEMASIADO FIES PARA DESISTIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário