domingo, 29 de novembro de 2009

27 anos de história, sempre a teu lado!


22.11.09 Dia de muitas Lutas
90 minutos, 27 e 32 anos…
90 minutos de luta contra um Guimarães bem organizado que com a fortuna de um golo alcançado num canto e com umas inesperadas defesas do goalkeeper Nilson nos atiraram para fora desta competição…pequena tristeza nessa tarde de domingo que não nos atirou ao tapete por completo, pois o motivo por lá estar era outro.
Corações a saltitar e olhos nos ecrãs gigantes a olhar para o relógio, minuto 26 e a ansiedade a entrar em êxtase, minuto 27 e solta-se a fumarada e apaga-se as velas, 27 anos de luta, sempre a teu lado, BENFICA FOREVER, aniversário do nosso grupo só poderia ser vivido na nossa curva.
A chama imensa fez-se sentir, com bastante colorido e muita fumarada pelo meio, ali estava correspondido o principal momento que nos moveu à Luz naquele dia, o assinalar do aniversário do nosso grupo, impossível falhar. Demonstração da nossa capacidade e da nossa força, os verdadeiros nunca desistem, Demasiado Fieis Para Desistir.
32 anos de luta, "Auf Widersehen Enke” foi a homenagem digna prestada por nós na despedida de um dos guerreiros que por ali passou e que dignificou a camisola que vestiu.
Até para partir de Ovar foi outra luta, tanto ou quanto titânica, mas vencida pela persistência de quem corre por gosto. Não vencemos todas as vezes que vamos á luta, mas perdemos todas as que não lutamos.

Ultras Ovar
DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário