sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Deixem Passar o Maior de Portugal

28.11.09 Invasão a Alvalade
Finalmente chegara o dia da mais mítica das deslocações, a ida ao covil do lagarto. Muita expectativa no regresso do campeonato para o derby que mexe com a capital.
Agrupamento da malta e toca a arrancar rumo a Alvalade XIXI, Alvalade XIXI…com a nossa tarja a marcar o passo lá fomos nós de gargantas bem afinadas no maior momento do evento, segunda circular por nossa conta e loucura ao rubro com muitas tochas e lacrar o nosso rasto. Emaranhado de prédios e primeiras picardias aos lagartos, estávamos a chegar.
No estádio toca a subir rumo à superior e ali estávamos nós instalados e aptos para o grande derby, bastante táctico por sinal e com um nulo no resultado mas não na festa. Exibição um pouco abaixo do que se estava à espera, com um ou outro lance que poderia resultar num golo. Talvez se tenha ditado o adeus do Sporting ao título, como bom benfiquista que se preze, os votos de um bom Natal ao lagarto começaram ainda em Novembro.
Terminado o jogo e bruá para a menina que fora compor o tapete, tapa o buraco, allez allez tapa o buraco…explicar aqui a necessidade de registar este momento fica para aqueles que lá estiveram…sim porque relatar toda a envolvente e as peripécias de um jogo como este, só é perceptível para aqueles que lá estiveram… e para os que não estiveram, aqui fica mais uma para baralhar…Benfica até de Pé Descalço!!!
E em altura de celebrações da queda do muro de Berlim, ali estivemos nós a saltar muros nos subúrbios do estádio, deixados ao abandono estávamos juntos no formigueiro de volta rumo à Luz, e caso fossemos interpelados naquela marcha conjunta, o nosso lema seria, Deixem passar o maior de Portugal, o maior de Portugal.


Ultras Ovar
DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário