quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Domingo à BENFICA!

20.12.09 Lisboa Capital, Porto Sucursal
9 da matina e já se fervilhava dentro do autocarro que nos guiaria rumo a Lisboa. Numa luta desenfreada de frio e chuva que se avizinhava, as nossas almas rejubilavam com a esperança de ir á capital e trazer uma vitória sobre o povo do norte.
Chegada a Lisboa, a temperatura exterior contrastava com os nossos corações, estava um frio que arrepiava o mais fervoroso dos adeptos, intimidados? Nem um pouco!
Adquirido o ingresso para o futsal, toca a almoçar para recarregar baterias para a tarde e noite de intenso apoio ao clube.
E começou bem a tarde de domingo, com um autêntico recital de futsal, a nossa equipa brindou-nos com uma superioridade assustadora frente a um Freixieiro completamente esmagado pela onda vermelha, estava dado o mote para o prato principal do dia.
De barriga cheia com tantos golos, restava enfrentar a chuva até que as portas se abrissem. Em família lá se entoavam os primeiros gritos de apoio até chegarmos ao nosso sector.


Era grande a expectativa para aquele jogo, por um vasto rol de adversidades, exibição em Olhão, baixas de vulto, estado do relvado, etc…mas também por um estádio cheio de adeptos, por um ambiente adverso em todos os sentidos e pela qualidade dos artistas aptos…e se os artistas são bons, a qualidade do palco pouco interessa.
Arrepiante, empolgante, intensa…arrepiante voo da águia, empolgante coreografia, e intensa a chama no sector 22.
E aos 22 se deu o momento alto do jogo com um toque de classe do El Conejo para o fundo da baliza, dançou-se o tango á chuva.
O sector estava activo, cheio, um pouco dividido, mas sempre vivo, com os ultras de ocasião e com os de paixão, paixão pelo Benfica e pelo grupo.
O Benfica uniu-se no espírito e na atitude, na ambição e na capacidade de luta, e na disponibilidade total para se atirar de cabeça, mas sempre com cabeça para o imenso desafio de levar a melhor sobre o adversário.

Cheira bem, cheira a Lisboa…e para todos um Bom Natal.



Ultras Ovar
DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário