terça-feira, 2 de março de 2010

Alerta Vermelho

27.02.10 Mar ainda mais Vermelho
Invasão a Leixões naquela que se poderá intitular como uma verdadeira pescaria de golos, com o leme a ser conduzido pelo Angel Di Maria, que começou com um robalo e acabou com um peixe-agulha, tal tiro de precisão levava a bola, e pelo meio oferece uma sardinha bem saborosa.
A invasão começou logo no aprovisionamento dos bilhetes, tendo sido estabelecida a venda à unidade pelos dirigentes do Leixões. Minha senhora, quero bilhetes a metro! “Como?!”, não percebeu…quero 1,40m de bilhetes! “Como?!”, continua sem perceber, queria 15. 15? Sim cara senhora e amanhã são mais 10.
A ameaça de alerta vermelho intitulada por altas patentes fazia todo o sentido, onde joga o Benfica a ameaça de invasão vermelha é fatal como o destino…e se os ditos anteviam ventos de 160km e chuvas torrenciais, nós prevíamos golos e mais uma exibição categórica da demonstração da nossa força.
Com um Tri Maria endiabrado num terreno pesado, a goleada foi bem conseguida, com o tsunami a acontecer na segunda parte, em que a encosta era mais Vermelha que na primeira.
Um agradecimento especial à ANA, por um magnífico controlo aéreo demonstrado na noite chuvosa de sábado, cada avião cada golo, e que destino terá tido o avião do golo anulado?!



Ultras Ovar
DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR!

Um comentário: