quinta-feira, 29 de abril de 2010

Coimbra tem mais encanto vestido de vermelho e branco

18.04.10 - 19 anos de existência e nada melhor que festejar um aniversário assistindo a mais um jogo do Benfica na caminhada do título.
Semana bastante agitada numa autêntica caça ao bilhete e fuga ao mercado paralelo, sempre na expectativa do que iria acontecer, lá se conseguiu meio bilhete para rumar a Coimbra. Começou cedo a viagem, meio dia e há que apanhar o comboio directo a Aveiro para de lá mudar de meio de transporte e seguir para a terra dos estudantes.
Num autêntico carro melancia (verde por fora, vermelho por dentro), nem meia hora havia passado e já se respirava os ares de Coimbra. Porém ainda não se respirava calmamente, pois o ingresso ainda não estava em posse.
Antes de obter o ingresso, ainda se foi a tempo de assistir á chegada do autocarro do Benfica e de presenciar mais uma imensidão de benfiquistas a receberem os heróis,
Em termos de jogo, um jogo um pouco complicado onde tivemos que saber sofrer, mas é assim que se fazem os campeões…. Weldon mais uma vez a mostrar o seu valor…parece ser um talismã que já se sentiu no último título.
Terminado o jogo, a hora era de morfar uma hambúrguer e de seguidas umas sandes, antes do regresso a Aveiro onde se agradeceu aos queridos amigos que se lembraram de acordar ás 8 da manhã para darem a boa notícia da existência de um bilhete sem dono.
Chegado a Ovar, mais uma vez, com o desejo de dever comprido, num dia muito importante da minha vida, os 19 anos de existência…


Ultras Ovar
DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR!

2 comentários: