sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olha o título

24.04.10 Campeonato a um ponto
Almoço sossegado em casa e preparação da marmita para saciar a fome em mais um dia de luta. Mochila carregada e toca a rumar ao ponto de encontro onde nos iríamos estrear numa trasfega organizada por nós.

Hora marcada e lá estávamos todos preparados para rumar a Lisboa, apenas faltava a carrinha! Os mais impacientes chegaram a invocar o fantasma de Guimarães, mas o episódio não se repetiu.

Instalados no habitáculo e cuidadosamente escolhidos os lugares, não para ter vista privilegiada para o dvd, mas sim para as bocas de insuflação de O2 fresquinho que de imediato foram manipuladas pelos passageiros da frente.

Com o tacógrafo religiosamente nos 100 km horários a viagem lá foi seguindo, com as habituais crónicas de um bom treinador de bancada.

Um dos momentos altos foi o sorteio devidamente autorizado pelo governador civil que não pode estar presente dada a lotação esgotada do bus, com um minucioso controlo dos papelinhos o prémio lá saiu ao pintor de serviço que rejubilou com o casaco ganho.

Chegados ao estádio, toca a continuar a derreter mais uma sandocha, eram meia dúzia e das grandes, por isso há que aproveitar as pausas para esvaziar a mochila.



Com o estádio engalanado com um enorme CARREGA BENFICA a equipa embalou com uma grande exibição e com chapa 5 em matéria de golos, sendo que o suspeito do costume lá embalou mais 3 para a sua conta pessoal.

E com o título ali bem perto, despedimo-nos da equipa com um alegre “até já”, tendo consciência que o ponto mágico que nos conduzirá ao 32º título chegará brevemente.


Ultras Ovar
DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário